Bruno Americana escreveu:Po, aqui em Sampa tem que esgotar os ingressos, fazer bonito ja que sera o maior show do pais.
Porto Alegre ja fez a parte dela!!!!!
Eu já dei minha colaboração hehehhehe
Bruno Americana escreveu:Po, aqui em Sampa tem que esgotar os ingressos, fazer bonito ja que sera o maior show do pais.
Porto Alegre ja fez a parte dela!!!!!

BIRUTA13 escreveu:Camiseta

Vinny-GNR escreveu:BIRUTA13 escreveu:Camiseta
Esse GNR ai da frente num da pra mudar ñ, tipo to achando ele muito redondo, num ta igual ao original, não que eu esteja criticadno é só uma pergunta
tillo_wolf escreveu:Ow Biruta, dia 13 q hrs vcs vao pro estádio? Eu nao vou dia 12 nao cara, vou te acabado de chegar..
BIRUTA13 escreveu:tillo_wolf escreveu:Ow Biruta, dia 13 q hrs vcs vao pro estádio? Eu nao vou dia 12 nao cara, vou te acabado de chegar..
O se é mow viadinho ow
Vai ficar com o caminhoneiro no hotel né kkkkkkkkkkkkkkkkk
É SERIO LOKO VAI PRA LA VAI SER MOW BAGUNÇA EU E O NINHO VAMOS NO DIA 12 E JÁ VAMOS FICAR DIRETO
BIRUTA13 escreveu:Vinny-GNR escreveu:BIRUTA13 escreveu:Camiseta
Esse GNR ai da frente num da pra mudar ñ, tipo to achando ele muito redondo, num ta igual ao original, não que eu esteja criticadno é só uma pergunta
O cara que fez as mudanças foi o tillo fala com ele se ele mudar por mim tudo bem
tillo_wolf escreveu:BIRUTA13 escreveu:tillo_wolf escreveu:Ow Biruta, dia 13 q hrs vcs vao pro estádio? Eu nao vou dia 12 nao cara, vou te acabado de chegar..
O se é mow viadinho ow
É SERIO LOKO VAI PRA LA VAI SER MOW BAGUNÇA EU E O NINHO VAMOS NO DIA 12 E JÁ VAMOS FICAR DIRETO
HSDAIUDHSAIUIAUDH.. já vi que vou ter que comprar um LSD entao.. n sabia q vcs iam ficar direto, aí rola ueh..kkkkkk
eu ia durmi na ksa da minha madrinha e ir cedo pra la, mas bora dia 12 entao o/
BIRUTA13 escreveu:tillo_wolf escreveu:BIRUTA13 escreveu:tillo_wolf escreveu:Ow Biruta, dia 13 q hrs vcs vao pro estádio? Eu nao vou dia 12 nao cara, vou te acabado de chegar..
O se é mow viadinho ow
HSDAIUDHSAIUIAUDH.. já vi que vou ter que comprar um LSD entao.. n sabia q vcs iam ficar direto, aí rola ueh..kkkkkk
eu ia durmi na ksa da minha madrinha e ir cedo pra la, mas bora dia 12 entao o/
Assim que se fala garoto

Voltar para GN'R On Tour 2009/2010
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante