ja to me irritando com essa historia de nao poder levar a camera..
se todo mundo levar, como eles vao fazer? guardar? proibir a entrada? ata ne..
thaisamaral escreveu:ja to me irritando com essa historia de nao poder levar a camera..

guifris gunner escreveu:thaisamaral escreveu:ja to me irritando com essa historia de nao poder levar a camera..
Pode levar sim.
Nos shows em Brasilia e Belo Horizonte ninguém foi barrado.
Naty Donegatti escreveu:guifris gunner escreveu:thaisamaral escreveu:ja to me irritando com essa historia de nao poder levar a camera..
Pode levar sim.
Nos shows em Brasilia e Belo Horizonte ninguém foi barrado.
uma amiga q foi no de brasilia disse q foi barrada e quase n entrou por causa da camera ai ela foi ligera voltou soh um pouco a fila escondeu a camera e entrou e ainda fikou na frente =D
thaisamaral escreveu:to achando que vou levar dentro de uma bolsinha de maquiagem dentro da bolsa normal, nao vao revistar tudo ne?? eh o jeito
fernandaclaver escreveu:thaisamaral escreveu:to achando que vou levar dentro de uma bolsinha de maquiagem dentro da bolsa normal, nao vao revistar tudo ne?? eh o jeito
Vcs meninas podem me dizer como é q faz em relação ao banheiro? É a primeira vez q vou em show desse porte e não tem como ficar saindo pra ir ao banheiro né?
sirofhard escreveu:Ninho72 escreveu:sirofhard escreveu:puts, nem vai ser comédia todo mundo na fila neah ?
Eu vo chegar no estádio um poko depois das 10 h, mais eu vo ficar procurando todo mundo que nem loko la xD
Cara, vai ser um furdunço só !!! .... vc viu a faixa né .. fica fácil pra achar agente.
Estaremos no estádio amanhã (sexta-feira) as 21:00h
orra, acho que vcs não tem vida social não neah ? ASDHUASDHAUSDHASUD
Voltar para GN'R On Tour 2009/2010
Usuários navegando neste fórum: Yahoo [Bot] e 4 visitantes