mplove escreveu:Aê galera... Tô indo de Brasília pra SP, sem lugar pra ficar e PIOR, sem ingresso.. será que acho pista premium com cambista lá???
premmium n sei mais pista normal eu to vendendo um ingresso
mplove escreveu:Aê galera... Tô indo de Brasília pra SP, sem lugar pra ficar e PIOR, sem ingresso.. será que acho pista premium com cambista lá???
Going Nuts escreveu:Ilusion escreveu:Going Nuts escreveu:Pessoal da Pista Premium!
Como vamos fazer para nos encontrarmos e ficarmos juntos na fila?
mano acabei de vir do palestra pista e pista premium vao entra pelo msm portao na rua Turiaçu pelo menos foi q perguntei la e naum tinha mas ninguem ao redor do palestra so la
Seria muito interessante se o pessoal do Fórum realmente se encontrasse e formasse uma turma grande, embolada na fila, assim quem quisesse poderia dar uma saidinha pra ir ao banheiro, comer, qualquer coisa e depois voltar no meio do pessoal. Assim, ninguém iria reclamar de alguém furando fila.
Vinny-GNR escreveu:Biáh escreveu:alguem por acaso sabe por onde vai ser a entrada para cadeiras e arquibancada?
com certeza, separado das demais filas.....
Ninho72 escreveu:Ilusion escreveu:Going Nuts escreveu:Ilusion escreveu:Going Nuts escreveu:Pessoal da Pista Premium!
Como vamos fazer para nos encontrarmos e ficarmos juntos na fila?
Vamos lá ..... reforçando ... pra quem não viu ainda e não sabe.
Estarei no portão do estádio amanhã por volta das 21:00h ou mais cedo..... com essa faixa aí e uma barraca de camping !! rsrsss
Ninho72 escreveu:Vamos lá ..... reforçando ... pra quem não viu ainda e não sabe.
Estarei no portão do estádio amanhã por volta das 21:00h ou mais cedo..... com essa faixa aí e uma barraca de camping !! rsrsss
natbsb escreveu:Oi gente!
Eu sei q ja ta ficando chato, mas mais uma vez Vou perguntar:
Alguem ai (q nao tenha ingresso, obviamente) quer ir de graca na pista premium?
A unica condicao e me fazer companhia durante os shows de abertura.
De preferencia q seja uma mulher, mas como ta dificil acho q vou comecar a abrir excecoes...
Se alguem tiver interesse entre em contato
leandrolino escreveu:Ninho72 escreveu:Vamos lá ..... reforçando ... pra quem não viu ainda e não sabe.
eu vou no sabado as 5 da manha irei procula-los ta???? rs .... noooooooooooooossa gente n acredito ainda .... q vai ter o show mesmo sem nenhuma desmarcaçao .. e alguem sabe se eh verdade q hj ta rolando show surpresa aki em sampa?
xcilax escreveu:natbsb escreveu:Oi gente!
De preferencia q seja uma mulher, mas como ta dificil acho q vou comecar a abrir excecoes...
Opaaa to dentro!!! hehe
natbsb escreveu:xcilax escreveu:natbsb escreveu:Oi gente!
Opaaa to dentro!!! hehe
Ta falando serio? Eu to falando serissimo.
By the way, qual seu nome?
xcilax escreveu:natbsb escreveu:xcilax escreveu:natbsb escreveu:Oi gente!
Opaaa to dentro!!! hehe
to simm!! Pista premium na faixaa pro show do guns demoro, naum tenhu nem penssar...
Priscila e o teu??
passa msn pra gente converssar melhor
natbsb escreveu:xcilax escreveu:natbsb escreveu:xcilax escreveu:natbsb escreveu:Oi gente!
Opaaa to dentro!!! hehe
to simm!! Pista premium na faixaa pro show do guns demoro, naum tenhu nem penssar...
Priscila e o teu??
passa msn pra gente converssar melhor
Entao nao tenho msn...
Vc tem facebook?
Meu nome e Natacha
Voltar para GN'R On Tour 2009/2010
Usuários navegando neste fórum: lemao89, lilineni07, MSNbot Media, muriell, Yahoo [Bot] e 6 visitantes