sweetchilderika escreveu:Amanhãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Será que eu durmo essa noite? rsrsrs
Pois é acho q vai ser difícil mesmo, ainda mais pra mim q vou estar a noite toda no ônibus a caminho de sampa.
sweetchilderika escreveu:Amanhãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Será que eu durmo essa noite? rsrsrs
fernandaclaver escreveu:sweetchilderika escreveu:Amanhãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Será que eu durmo essa noite? rsrsrs
Pois é acho q vai ser difícil mesmo, ainda mais pra mim q vou estar a noite toda no ônibus a caminho de sampa.

. Robson escreveu:em november eu vou Grudar a primeira menina que eu ver na frenteeeeeeeeeeee

Axl low escreveu:ae os boyzinhos se fuderão o Axl não deu as caras para o show surpresa em SP, boa do Axl estou muito feliz com essa atitude dele isso msm, se quiser ver ele que faça igual a nois vai e compra um ingresso e pega fila assim como nois !!!!!!!
falou tudoooooooooooo ....... uhauhauhauhuahuhauhauhauhuhauah
AEW GALERA HJ, AMANHA ENFIM TODOS DO FORUM SE REUNINDO NA FILAAAAA .... VAMOS BOTAR AKELE ESTADIO PRA TREMERRRRRRRRRRRRR UHUUUUUUUUUUUUUUUU
Axl Rose é foda, como sempre será !!!!!!!Get in the ring ?????
Paulo Rose escreveu:amanha as 11:00 estarei na fila aguardando o tão esperado momento!
E amanha!
BOM SHOW A TODOS E SORTE!
Naty Donegatti escreveu:leandrolino escreveu:Ninho72 escreveu:Vamos lá ..... reforçando ... pra quem não viu ainda e não sabe.
Estarei no portão do estádio amanhã por volta das 21:00h ou mais cedo..... com essa faixa aí e uma barraca de camping !! rsrsss
eu vou no sabado as 5 da manha irei procula-los ta???? rs .... noooooooooooooossa gente n acredito ainda .... q vai ter o show mesmo sem nenhuma desmarcaçao .. e alguem sabe se eh verdade q hj ta rolando show surpresa aki em sampa?
Pode procurar pela faixa lá ..... e quanto ao show surpresa ... não sei naum
Ninho72 escreveu:Naty Donegatti escreveu:leandrolino escreveu:Ninho72 escreveu:Vamos lá ..... reforçando ... pra quem não viu ainda e não sabe.
Estarei no portão do estádio amanhã por volta das 21:00h ou mais cedo..... com essa faixa aí e uma barraca de camping !! rsrsss
eu vou no sabado as 5 da manha irei procula-los ta???? rs .... noooooooooooooossa gente n acredito ainda .... q vai ter o show mesmo sem nenhuma desmarcaçao .. e alguem sabe se eh verdade q hj ta rolando show surpresa aki em sampa?
Pode procurar pela faixa lá ..... e quanto ao show surpresa ... não sei naum
Cara, qdo aparecer um careca, com uma camisa do guns q tá cinza ja, furada , sou eu! hauahuahua
Ferrari24 escreveu:olá, peguei cadeira descoberta especial,
gostaria de saber a que horas tenho que chegar para pegar a fila,
e se tem fila diferenciada para os setores, como vai ser:??
obrigada
Voltar para GN'R On Tour 2009/2010
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante