yuredejan escreveu:eu so de menor tenho 17 , tem problema deu ir sera ?
Vai com a mami ou o papi... ou o mano mais velho... hehehhhehehehehe
yuredejan escreveu:eu so de menor tenho 17 , tem problema deu ir sera ?

MyAxl escreveu:sandro escreveu:ótimo!
em março tamo aí! hehe
ja vou no do metallica, e ja me familiarizo com a cidade...hehehe
eu tb vou no metallica! vai na pista ou cadeiras? estarei nas cadeiras, fiquei com medo de ser massacrada com meus 1,60 hahahahahaha!!!!
tomara q goste da city!

sandro escreveu:MyAxl escreveu:sandro escreveu:ótimo!
em março tamo aí! hehe
ja vou no do metallica, e ja me familiarizo com a cidade...hehehe
eu tb vou no metallica! vai na pista ou cadeiras? estarei nas cadeiras, fiquei com medo de ser massacrada com meus 1,60 hahahahahaha!!!!
tomara q goste da city!
olha, como eu peguei o ingresso ja do segundo lote, só tinha pista/arquibancada laranja...
então acho que vou na pistona mesmo!! haha, só espero não cair!!!
tbm espero gostar da city! ^^

sandro escreveu:hahaha, tomara que não me pisoteiem!
quem mais daqui vai pra Porto Alegre será!?

MyAxl escreveu:sandro escreveu:hahaha, tomara que não me pisoteiem!
quem mais daqui vai pra Porto Alegre será!?
só quem entrou em contato cmg foi Padilha... a gte tinha que esquematizar depois isso, com a história das camisetas do fórum. Vc vai de pista Vip?

marco__cristo escreveu:aee, eu vo no de POA tbm, vo de excursao eu axu, vcs moram no RS ou em outro estado e vao vir aki ??? Eu moro na cidade de Rio grande-RS

MyAxl escreveu:marco__cristo escreveu:aee, eu vo no de POA tbm, vo de excursao eu axu, vcs moram no RS ou em outro estado e vao vir aki ??? Eu moro na cidade de Rio grande-RS
No RS - Santa Maria
marco__cristo escreveu:MyAxl escreveu:marco__cristo escreveu:aee, eu vo no de POA tbm, vo de excursao eu axu, vcs moram no RS ou em outro estado e vao vir aki ??? Eu moro na cidade de Rio grande-RS
No RS - Santa Maria
nossa, ai eh um inferno uheauhaehuaehueahhea

MyAxl escreveu:marco__cristo escreveu:MyAxl escreveu:marco__cristo escreveu:aee, eu vo no de POA tbm, vo de excursao eu axu, vcs moram no RS ou em outro estado e vao vir aki ??? Eu moro na cidade de Rio grande-RS
No RS - Santa Maria
nossa, ai eh um inferno uheauhaehuaehueahhea
pros intimos, Buraco City.... vem derreter aqui tb!!!
Voltar para GN'R On Tour 2009/2010
Usuários navegando neste fórum: Yahoo [Bot] e 2 visitantes