Mistérios da triologia

Qualquer assunto relacionado ao Guns N' Roses antigo ou novo. Enquetes, fotos, comparações, dúvidas, curiosidades...

Re: Mistérios da triologia

Mensagempor Simone dionisio » 29/07/2010, 14:47:44

Simone dionisio escreveu:Kra! o Axl quando abre as suas emoções, sai de baixo , nós sabemos que ele tem um temperamento e uma personalidade muito complexa de ser, por um lado ele é agressivo e por outro , é sensível demais...adoro o Estranged! muito foda! 8-) . Queria muuuuuito um livro dele! ele tem muito a dizer, sabemos que ele é uma caixa de surpresa. Há e só tá faltando os novos clipes para o chinese, tô ansiosa!!! ;)

Aliás...cadê os novos clipes do chienese hein!, será que a esta altura do campionato vai ter algo ainda?! bem acho que não...pena! :cry:
Simone dionisio
So Fine

Mensagempor tms-gnr » 30/07/2010, 1:23:23

Muito boa a interpretação da trilogia, deu até vontade de rever agora :mrgreen:
Imagem
tms-gnr
The End Of Days... No Just Beggining!

Mensagempor shigu9 » 30/07/2010, 1:46:45

de um lado complexo de outro estupendo.
Guns N' Roses - CHINESE DEMOCRACY WORLD TOUR 2010- 13\03\10- IN SÃO PAULO- EU FUI!!

''Take me down to the paradise city
Where the grass is green and the girls are pretty
Take me home''!!!

http://twitter.com/gustavoshig meu twitter
shigu9
Sweet Board O' Mine

Mensagempor Lixphew_Hudson » 30/07/2010, 10:43:10

Nossa cara,eu nunca tinha parado para ver o clipe da estranged todo,mesmo eu amando essa música

poh nesse vídeo o axl mostra muito seu lado sensível,na minha opinião o axl ele é muito mal compreendido como mr.shadows e synyster gates já disseram isso uma vez a um tempo atrás,mas o que mais me chamou atenção no clipe foram cada local do clipe que acontecia alguma coisa,o slash aparecia do nada solando,e o último solo eu me amarrei que o slash sai debaixo d'agua e começa a solar,mas assim,eu queria que todos entedessem o lado do axl,e talvez por ele se mostrar forte,mas por dentro não é o que se vê,ele deve ter esse mesmo sentimento em relação a formação clássica
Lixphew_Hudson
The V.I.P. Of GN'R BR!

Mensagempor rio n' roses » 30/07/2010, 14:37:53

Apesar de não integrar essa trilogia, acredito que Breakdown e Dead Horse (leiam a letra delas) também expressam todas essas complexidades …só que de um modo mais filosófico e existêncial…
Não esqueçam que Don't cry e NR são muito antigas; se não me falha a memória de 85 ou 86. Depois, em 91, ele as transpôs de maneira figurativa, mais aprofundada em seus clipes.
Notem que nos 3 clipes a evolução (emocional, sentimental do Axl) no roteiro é similar.
Imagem
Em Zurique 08/09/: adorei; em Genebra 16/09/ e em Lisboa 06/10/2010 : eu vou ! ! !
rio n' roses
Tastes Good, Don't It

Mensagempor Gisele_Roses » 30/07/2010, 22:48:22

Incríveis! Maravilhosos!
São clipes que nunca cansarei de ver e rever! São eternos...
Ex nick: Gisele Alves Santana

Imagem
Gisele_Roses
Live, Like a Suicide

Mensagempor bahtyler » 31/07/2010, 0:24:07

rio n' roses escreveu:Apesar de não integrar essa trilogia, acredito que Breakdown e Dead Horse (leiam a letra delas) também expressam todas essas complexidades …só que de um modo mais filosófico e existêncial…
Não esqueçam que Don't cry e NR são muito antigas; se não me falha a memória de 85 ou 86. Depois, em 91, ele as transpôs de maneira figurativa, mais aprofundada em seus clipes.
Notem que nos 3 clipes a evolução (emocional, sentimental do Axl) no roteiro é similar.

não sei quanto a dead horse, mas breakdown é bem foda a letra!
bahtyler
So Fine

Mensagempor carolinahubner » 01/08/2010, 15:05:25

olha só, eu estava pesquisando esses tempinhos, sobre a trilogia , e encontrei isso e achei interessante e que liga bem os fatos dos tres clipes, vou colar :

No clipe de November Rain o Axl tá se casando com uma mulher a sthe , aí no fim do filme, digo, do clipe ela morre e o Axl fica muito deprimido. Aí em Estranged o Axl ainda está muito deprmido e não vê mais sentido em continuar com aquela vida agitada de rock star, viajando o mundo todo todos os dias, a cada dia ele tá em um lugar diferente com pessoas diferentes, mas ele só queria estar ao lado da mulher dele que havia morrido (no clipe de November Rain) e então ele decide se matar, por isso ele se joga daquele transatlântico, aí o Axl morreu nesse clipe, eu sei que depois q ele se joga ele aparece vivo e talz, mas ele tá morto e os golfinhos só levaram ele pro outro mundo, por isso que no fim do clipe aparece escrito "Lose Your Illusions". Aí em Don't Cry o Axl reincarna, no começo do clipe aparece um nenêm, que seria o Axl reincarnado. Tanto que nesse clipe aparece o Axl fazendo um pequenique em um cemitério com a mulher dele (que havia morrido em november Rain), enfim eles estavam juntos, qdo eles estavam fazendo o piquenique aparece a mulher dele, viva, de luto em uma limusine e vê o Axl sentado nas gramas do cemitério e olha espantada...mas a parada começa a complicar é agora...

A mulher dele o viu no cemitério em don't cry certo? Na verdade tudo isso foi um sonho que o Axl teve em November Rain, tanto que no começo do clipe ele aparece tomando remédios para dormir e qdo ele dorme começa o clipe, com a banda tocando em um teatro, o casamento, a festa de casamento e A MORTE DE SUA ESPOSA, no fim desse clipe o Axl aparece como se estivesse acordando de um terrível pesadelo, nisso cortapara a cena do caxão de sua esposa no cemitério, no meio da chuva, e o Axl chorando. Em Don't Cry o Axl aparece fazendo uma terapia, provavelmente para se curar da dependência daqueles remédios que ele tomava em november rain e em Estranged ele estava em crise de abstinência, e decide por um fim a tudo aquilo, mas quando ele se joga do navio ele vê os golfinhos que lhe salvam e decide que deve tomar um novo rumo em sua vida, por isso a frase no fim do clipe "Lose Your Illusions"...pois todo aquele tormento que ele tinha era somente uma ilusão,pois ele não poderá mais ficar com sua esposa pois ela está morta...
Imagem
carolinahubner
Just You Need Patience

Mensagempor carolinahubner » 01/08/2010, 15:07:26

deve ter alguma coisa a ver , nesse texto que eu vi..
Imagem
carolinahubner
Just You Need Patience

Mensagempor PadilhaGNR » 01/08/2010, 15:32:43

Texto bem explicativo. mas seria legal saber a ordem correta do lançamento dos clipes pra poder ter mais certeza da história.
Imagem
As músicas e as memórias não morrem, mas a saudade bate, e bate forte
PadilhaGNR
Here Today... Gone To GN'R BR

Mensagempor Eduardo Laurindo » 01/08/2010, 15:38:09

PadilhaGNR escreveu:Texto bem explicativo. mas seria legal saber a ordem correta do lançamento dos clipes pra poder ter mais certeza da história.

A ordem é Don't Cry, November Rain e Estranged .-.

Ótimo tópico! :]
¤†Eduardo Gи'R†¤
http://www.twitter.com/EddieJunks

Imagem
Eduardo Laurindo
Livin' The Gunner Democracy

Mensagempor bahtyler » 01/08/2010, 16:21:42

toda vez que eu paro para tentar realmente enteder esses clipes eu acabo ficando muito mais interessada em saber a real historia deles
bahtyler
So Fine

Mensagempor Ynex » 01/08/2010, 18:42:49

Sempre que eu penso que compreendi a triologia , ainda ficam coisas que confundem a minha cabeça...Axl podia bem explicar mesmo esses 3 clipes abertamente e a relação entre eles...
I'm on the NighTrain...ready to crash n' Burn!
Ynex
Tastes Good, Don't It

Mensagempor tms-gnr » 01/08/2010, 20:16:21

Ynex escreveu:Sempre que eu penso que compreendi a triologia , ainda ficam coisas que confundem a minha cabeça...Axl podia bem explicar mesmo esses 3 clipes abertamente e a relação entre eles...

Acho que ele não vai explicar não... isso mexe muito com o passado dele. Mas que ele poderia explicar, poderia :mrgreen:
Imagem
tms-gnr
The End Of Days... No Just Beggining!

AnteriorPróximo

Voltar para Guns N' Roses