COMPRA/VENDA de ingressos do ROCK IN RIO

Notícias diretamente relacionadas ao Guns N' Roses.

Mensagempor Paula CMS » 13/05/2011, 12:28:02

Editado por Davi:

Este tópico é exclusivamente para quem está querendo vender ou comprar ingressos.

Certamente muitos vão desistir de ir ou tem ingressos sobrando.

Vale lembrar que é necessário respeitar as regras do fórum. Sem ofenças! Vende quem quer, compra quem quer, independentemente do preço. Se achou caro, procure em outro local.

Vamos discutir sobre shows e ingressos no tópico do Rock In Rio. Aqui fica somente para "classificados". Posts desnecessários poderão ser deletados sem prévio aviso.

O GN'R BR NÃO SE RESPONSABILIZA POR NADA RELACIONADO A INGRESSO.

=================================================================

Enviado por Paula CMS:

Tenho 2 ingressos para qualquer dia!
Inteira = 1.500,00 cada!

Interessados...só falar!

Entrega em mãos no Rio ou em Niterói ou envio via Sedex à cobrar, após confirmação de deposito identificado!
Paula CMS
Welcome To The GN'R BR

Mensagempor Davi » 13/05/2011, 15:56:18

Este tópico é exclusivamente para quem está querendo vender ou comprar ingressos.

Certamente muitos vão desistir de ir ou tem ingressos sobrando.

Vale lembrar que é necessário respeitar as regras do fórum. Sem ofenças! Vende quem quer, compra quem quer, independentemente do preço. Se achou caro, procure em outro local.

Vamos discutir sobre shows e ingressos no tópico do Rock In Rio. Aqui fica somente para "classificados". Posts desnecessários poderão ser deletados sem prévio aviso.
Imagem
Davi
In The Paradise

Re: COMPRA/VENDA de ingressos do ROCK IN RIO

Mensagempor Paradisegunner » 13/05/2011, 16:00:58

Boa ideia Davi!!
Imagem
Guns N´Roses Rock in Rio 2011 02/10/11 #EU FUI
Paradisegunner
Guns N' Moses

Re: Rock in Rio - Informações Gerais [ATT. 12/05]

Mensagempor Juliana Fell » 13/05/2011, 16:23:58

A Bruna (Amy Lee) está procurando ingresso para o dia 02..
Quem souber de algm que tenha ingresso com um preço bom para vender, favor avisar =)
Juliana Fell
So Fuckin' Attitude

Mensagempor berg » 13/05/2011, 19:42:12

tenho 4 ingrssos 2 para o dia 24 inteiras e 2 para o dia 02 inteiras mande sua melhor oferta quen sabe eu vendo; mendigo_lobo@hotmail.com.br (sou do rio de janeiro)
Editado pela última vez por berg em 13/05/2011, 21:17:47, em um total de 8 vezes.
berg
Welcome To The GN'R BR

Mensagempor felipedeboni » 13/05/2011, 19:53:17

Boa idéia essa.

Eu já disse em outro tópico que tenho um ingresso sobrando, mas antes de entrar em detalhes, eu gostaria de dar uma sugestão, isso se os administradores / moderadores aceitarem e concordarem, claro!!!

Eu sei que o GN'R BR NÃO SE RESPONSABILIZA POR NADA RELACIONADO A INGRESSO., e até concordo com isso, mas se não for pedir demais, uma ajudinha nunca é demais.

Para ficar mais seguro e confiável tanto para compradores como para vendedores, sugiro que caso sejam necessárias, as negociações sejam intermediadas pelos administradores / moderadores da seguinte forma:

1-O comprador faz o depósito referente ao valor negociado na conta de um dos responsáveis pelo fórum.
2-Assim que o dinheiro for creditado na conta, ele avisa ao vendedor que o dinheiro está disponível.
3-O vendedor posta o ingresso via correios, através de Sedex com Aviso de Recebimento.
4-Quando o comprador receber o ingresso, o aviso de recebimento vai voltar para o vendedor, indicando que a outra pessoa recebeu.
5-O comprador avisa ou mostra o comprovante do recebimento para a pessoa que está intermediando a negociação e este repassa o dinheiro para o comprador.
6-Caso algo dê errado no meio do caminho, a pessoa responsável devolve o dinheiro para a pessoa que pretendia comprar, sem prejuízos para ninguém.

Isso é apenas uma sugestão, vai de cada um decidir se isso é necessário ou não. e escolher como vai fazer e os detalhes.

Se não gostarem da idéia é só ignorar.

Além disso, o GN'R BR NÃO VAI PRECISAR SE RESPONSABILIZAR PELO INGRESSO, ATÉ MESMO PORQUE NINGUÉM RESPONSÁVEL PELO SITE VAI ENTRAR EM CONTATO COM OS INGRESSOS NEGOCIADOS, cabendo a cada um dos negociantes verificar a procedência dos ingressos.

Deu pra entender direitinho ou não?

-----------------------------------------------------------------------------------------

Agora vamos ao que interessa:

Eu comprei pela internet, dois ingressos para o dia 02, uma meia-entrada para mim e uma inteira para o meu irmão de presente. No dia seguinte ele me falou que a namorada dele tinha comprado um para ele também.

Agora eu estou com um ingresso sobrando.

Andei olhando por aqui e em outros forúns, Mercado Livre, Orkut e etc., e vi que os ingressos estão sendo negociados a preços altíssimos, inclusive as meias-entradas, que na teoria não é válida para todo mundo.

Eu to pedindo R$ 1.000,00 pelo ingresso, e caso alguém prefira podemos negociar a compra através do Mercado Pago.

Da minha parte, posso garintir a procedência do meu ingresso através do comprovante de compra junto ao ingresso.com, e até da fatura do cartão se alguém achar necessário, lembrando que os ingressos devem demorar para chegar, pois eu pedi entrega em domicílio e eles deram um prazo para entrega de 20 dias se não me engano.

Se a pessoa morar na cidade de São Paulo, eu posso entregar pessoalmente.

Acho que é só isso. Desculpe pelo post enorme.

Estou a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Obrigado
Imagem
felipedeboni
Get Your Guns... And Roses Too!

Mensagempor Davi » 13/05/2011, 20:37:47

felipedeboni, a ideia é boa mas não há nenhuma chance de fazermos isso.

====

Estamos deletando posts desnecessários.
Imagem
Davi
In The Paradise

Mensagempor ale finck » 13/05/2011, 21:42:01

Boa iniciativa. Eu só acho uma palhaçada nego meter o pau em cambista e agora querer vender a preços astronomicos.
Muitos aqui sabem da tristeza de nao poder ver o idolo por causa duma organizacao de merda dos Medina, mas todos sabem o que é nao ter a oportunidade de ir ao show por causa de pessoas que se aproveitam dessas oportunidades pra tirar vantagem de quem realmente gosta. Pra quem ja tem ingresso e é fã mesmo, aposto que chingariam esses cambistas "profissionais" ou os "aspirantes" que tem ingresso sobrando e se aproveita disso pra se dar bem $$, o ruim é que tem "fã" que fala mas faz igual, mas cada um cada um né?

Eu realmente ainda nao tenho ingresso e quero muito ir, quando alguem quiser me oferecer a preço digno de ser humano bom carater, me mande uma MP.
Estou disposto a negociar o valor, preciso de 2 entradas, 1 inteira pelo menos. Até aceito pagar mais do que na bilheteria, mas se vierem com ofertas de 800, 1000 reais, façam bom proveito ou tentem vender para o Eike Batista ou pro Bill Gates ;)

E Davi, só fica de olho aí porque ta cheio de nego criando conta só pra oferecer essas jóias(pois o preço que tao pedindo da pra comprar varias), daqui a pouco vao pensar que o forum é feira do rolo, pois tem gente com 1 post só no forum, e sobre o que seria esse post ? Venda de ingresso.
ale finck
So Fuckin' Attitude

Mensagempor Simone dionisio » 13/05/2011, 21:46:21

tenho um amigo que que tá louco pra comprar o ingresso no dia do Metalica..se uma boa alma tiver enteresse de vender o ingresso, fale comigo no MP!
mais por mil e quinhentos reais é sacanegem!!!!
Imagem
Simone dionisio
The V.I.P. Of GN'R BR!

Mensagempor Paradisegunner » 14/05/2011, 0:13:32

ale finck escreveu:Boa iniciativa. Eu só acho uma palhaçada nego meter o pau em cambista e agora querer vender a preços astronomicos.
Muitos aqui sabem da tristeza de nao poder ver o idolo por causa duma organizacao de merda dos Medina, mas todos sabem o que é nao ter a oportunidade de ir ao show por causa de pessoas que se aproveitam dessas oportunidades pra tirar vantagem de quem realmente gosta. Pra quem ja tem ingresso e é fã mesmo, aposto que chingariam esses cambistas "profissionais" ou os "aspirantes" que tem ingresso sobrando e se aproveita disso pra se dar bem $$, o ruim é que tem "fã" que fala mas faz igual, mas cada um cada um né?

Eu realmente ainda nao tenho ingresso e quero muito ir, quando alguem quiser me oferecer a preço digno de ser humano bom carater, me mande uma MP.
Estou disposto a negociar o valor, preciso de 2 entradas, 1 inteira pelo menos. Até aceito pagar mais do que na bilheteria, mas se vierem com ofertas de 800, 1000 reais, façam bom proveito ou tentem vender para o Eike Batista ou pro Bill Gates ;)

E Davi, só fica de olho aí porque ta cheio de nego criando conta só pra oferecer essas jóias(pois o preço que tao pedindo da pra comprar varias), daqui a pouco vao pensar que o forum é feira do rolo, pois tem gente com 1 post só no forum, e sobre o que seria esse post ? Venda de ingresso.

To na mesma situaçao que você amigo!
Tirou as palavras da minha boca, na verdade um desabafo, vender por 800,00 1000,00
isso é sacanagem, que isso gente, cade a dignidade!? Isso é uma vergonha!!
Imagem
Paradisegunner
Guns N' Moses

Mensagempor patriciam » 14/05/2011, 10:25:32

Tenho um ingresso para o dia 23 meia, quero trocar pelo dia 24, se eu não conseguir trocar pretendo vender, quem estiver interessado por favor entre em contato pattyzinha.sm@hotmail.com (sou do ceará)
patriciam
Welcome To The GN'R BR

Mensagempor Paradisegunner » 14/05/2011, 13:55:28

Ate agora so comentei, hora de falar algo!
Estou precisando de 2 ingressos para o dia 02/10 de preferencia uma meia entrada
e a outra inteira... mas sei que é dificil, ainda mais agora que ja esgotou todos os ingressos!
Queria pelo menos a inteira, mas quero que me vendem pelo preço justo, se alguem ai estiver com ingresso
sobrando, ou caso nao puder ir, entrem em contato comigo, por ''MP'' negocio numa boa, aceito ate pagar valor
maior que o valor oficial, mas tbm nao quero preços injustos, obrigo desde ja e aguardo!!
Imagem
Paradisegunner
Guns N' Moses

Mensagempor ale finck » 14/05/2011, 15:42:55

Paradisegunner escreveu:To na mesma situaçao que você amigo!
Tirou as palavras da minha boca, na verdade um desabafo, vender por 800,00 1000,00
isso é sacanagem, que isso gente, cade a dignidade!? Isso é uma vergonha!!

Pois é amigo, a galera que é fã mesmo poderia se conscientizar em prol dos fãs e colegas de forum que nem fizeram no blog do U2.
Eu nao estou encontrando o link agora mas assim que encontrar eu posto aqui. A galera do blog lá que tinha ingressos sobrando revenderam pelo preço que pagaram pra galera de lá mesmo que nao tinha ingresso. Seria legal ver esse tipo de atitude nao só aqui no forum, mas em qualquer lugar que tenha fãs de VERDADE ao invés de aproveitadores.

Mas vamos lá, ainda preciso de 2 ingressos pro dia 2, de preferencia 1 meia, negocio o valor, mas sem valores astronomicos por favor.
Quem puder ajudar a mim, ao Paradise e quem mais precisar, agradeceria eternamente!
ale finck
So Fuckin' Attitude

Mensagempor richiesambora » 14/05/2011, 16:08:00

Compro três, no mínimo dois ingressos inteiras para o dia 25 (Metallica). Negocio valor, só não aceito absurdos. Enviar e-mail para: gunsrockinrio2011@yahoo.com.br

Realmente muito espírito ruim venderem ingressos a preços abusivos, pior ainda colegas fãs de bandas presentes no Rock in Rio. O Mercado Livre fez bem em retirar do ar os anúncios com preços absurdos: http://6r.com.br/entretenimento/musica/ ... ock-in-rio

Espero que todos nós estejamos lá no show do Guns e outros!
Editado pela última vez por richiesambora em 14/05/2011, 16:42:29, em um total de 3 vezes.
richiesambora
My Way, Your Way

Próximo

Voltar para Guns N' Roses News